quarta-feira, 8 de junho de 2011

DESCULBRA UMA TRAIÇAO

Sou detetive há 11 anos. Durante todo esse tempo, aprendi tudo sobre o comportamento de pessoas que pulam a cerca. Pequenas mudanças no dia-a-dia podem revelar muita coisa! Basta prestar atenção em detalhes do comportamento para ficar logo com a pulga atrás da orelha. .
Há alguns anos, a mulherada era maioria entre os clientes do meu escritório de investigação. Os homens achavam o fim do mundo assumir que eram traídos. Mas agora isso não acontece mais. Homens e mulheres, heterossexuais e homossexuais… todos me procuram para descobrir se o parceiro é infiel.
No caso das mulheres, o mais comum é elas desconfiarem do marido e eu descobrir a traição com outro homem. Percebo que, quando dou a notícia, essas mulheres aceitam melhor do que quando a traição é com outra mulher, acredita? Já vi vários casos em que a mulher nem acaba com o casamento.
Mesmo quando pego o cara com uma amante, muitas esposas não querem terminar o casamento. Elas só querem provar que não são loucas. Outro dia, veio uma mulher aqui com a camisa do marido suja de batom no colarinho.
O cafajeste teve a cara-de-pau de dizer que foi a beterraba que ele comeu no almoço. Beterraba? Sei… Ele estava traindo, mas a mulher não queria o divórcio. Ela só queria ter certeza de que o marido estava errado quando disse que ela deveria ir para um manicômio.
Tudo começou quando peguei meu PAI no flagra
Eu  com 16 anos e vendo as coisas como eram em casa passei a investiga o relacionamento do meu pai e minha mae, primeiro procurei descbri como se conheceram. Meu pai era filho de italiano com portuguesa todos vindos de fora do brazil, entao minha mae me contou sua historia mas de quando conheceu meu pai, seu pai meu avo era um mineiro vindo para o estado de sao paulo . Ele era foi ajudado pelos avos  de meu pai. liguei a histori deles antes do casamento e a atual e fui ligando os fatos.como quando ele  do  nada mudou com minha mae, mudou completamente de atitude, começou a trazer flores, a incentiva-la a viaja nunca tinha sido tão atenciosoassim,minha mae estava adorando tudo isto ete que fim ela extava sendo trada como sempre quia como no começo do casamento apos tantos anos . Fiquei desconfiado,mas ao mesmo tempo feliz por ela e meus irmaos pois ate que fim tinhamos um pais atençios.
No dia em que ele falou ”Toma 1000 cruzeiros e vai descansar na praia com as crianças”, achei estranhíssimo mas minha mae adorou meus irmaos tambem e eu pensando como eu faria para ficar em casa sem que ele desconfiase e minha mae tambem. entao entramos no fusquinha eu me meus irmaos e minha mae todos felizes por extavamos indoa prai nos divertir , entao logo que saimos eu pedi p minha mae passar na casa de meu primo para eu conbina de estudar com ele p prova asim que chegamos na casa de meinha tia fu correndo para o quintal e expliquei tudinho pra meu primo e ele topoeu   e concordou em dizer que eu tinha me esquecido da prova e precizxavamos extudar,entao minha tia foi no meu lugar e eu e meu primo ficamos alei a extudar,asim que sairam corri para minha casda , chegando la eu e meu primo subi para meu quanto e ficamos escondidos a expera de meu paiu.
entao meu pai chegou e sentou no sofa abriu um cerveja e ligou para a amante. ”Oi, querida, consegui mandar minha mulher para o Guarujá”. Nunca vou esquecer o nome dela: Cláudia. Esperei ele desligar,entao pensai ”Então é para isso que o senhor estava me mandando para a praia,com a mamae  é meus irmaos safado?”
Antes de cobrar, investigue
No dia seguinte fui esperá-lo na saída da firma onde ele trabalhava. De repente, vi uma mulher caminhando logo atrás dele. Tive certeza de que era a outra.
Passei a seguir meu pai.
no outro dia seguios novamente e os pegue no flaga se beijando , cheguei ate onde eles estavam e dice oi papaie fui ate o outro lado  da praça e sentei, entao meu pai veipo te mim tentando se justificar foi a onde ue dice que eu nao contaria nada por que minha mae nao merecia sofre mas ele deveria me pagar por isto e ele passou a me da uma mesada por fora e eu a grada esta mesada para garanti um futuro para mim e meus irmaos e minha mae, meu pai apos ums meses largou da claudia e arumou outra amante e asim foi por toda a sua vida e eu sempre ali de olho nele e nao deixava ele mal tratar minha mae e nem meu irmaos .
entao eu passaei a compra livros de  Psicologia com o objetivo de entender melhor o ser humano e o que o motiva a trair.
Sei o que sentem as maes filhos e mulhers que me procuram — já senti o mesmo. E sei que mulher não é nem um pouquinho boba: quando desconfia, é porque tem alguma coisa! Mas também é necessário tomar cuidado, para não ficar neurótica. Às vezes, o casamento está passando por uma fase de desgaste mesmo, não se trata de infidelidade.
Eu aconselho não cobrar o parceiro logo de cara. Antes de mais nada, faça uma pequena investigação você mesma. Ele pode estar trabalhando demais: observe se o cansaço dura uma semana ou se é constante. Os extremos — muito desprezo ou muito carinho — é que são perigosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário