sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Casos conjugais

Casos conjugais


Cerca de 70% dos casos prestados por nossa empresa são casos conjugais, e 90% dos casos são confirmados, onde se obtém flagrantes em motéis e restaurantes e nas mais diversas situações. Onde através de uma operação definida junto ao contratante são realizados períodos de observação a distância, que varia conforme o perfil do alvo. Os profissionais registram todas as informações até se chegar ao objetivo do contratante, que recebe as informações dos trabalhos em tempo real. O sigilo dos trabalhos é assegurado por nossa empresa devido á atuação dos melhores profissionais utilizando os melhores equipamentos disponíveis hoje no mercado internacional.
Existem diversos benefícios ao se contratar este tipo de trabalho, onde se recebe todas as provas documentadas com fotografias, vídeos e relatórios, podendo ser utilizadas numa futura disputa judicial. Cabe indenização a pessoa traída, pois viola os dieitos decorrentes do matrimonio e pode causar dano moral (sofrimento, humilhação, angústia) ao conjugue, lhe ofendendo a dignidade como pessoa humana e, por fim, tornando insuportável a vida em comum.
Em muitos casos um laudo psicológico pode demonstrar que a pessoa traída, num tratamento, sofre de grande angústia, ansiedade e negativismo, uma depressão reativa a decepção e desgosto na relação conjugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário